domingo, 4 de dezembro de 2016

emagrecer na gravidez

Extensão da coxa / parte externa da coxa - Sente-se com a perna esquerda cruzada sobre a direita
perna. Pegue a perna esquerda com as duas mãos ao redor da coxa / canela (com a perna dobrada)
E puxe para o seu peito /, em seguida, torcer. Repita com a outra perna.
Estiramento da panturrilha em tendão de Aquiles Esticar - Stand com um pé 2-3 pés em
Frente do outro. Com ambos os pés apontando na mesma direção que você está
Enfrentar, colocar a maior parte do seu peso corporal em sua perna que está atrás de você - alongamento
O músculo da panturrilha.
Agora, dobre o joelho traseiro ligeiramente. Agora você deve sentir o estiramento em seu calcanhar.
Este estiramento ajuda a prevenir a tendinite de Aquiles, uma lesão grave que
Maioria das pessoas por cerca de 4-6 semanas.
Down Dog Pose - Estique a parte de trás das pernas e lowerback com este
Pose da ioga de relaxamento. Segure por 15-30 segundos Tente manter seus calcanhares na
chão.
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Esticão dos isquiotibiais - De pé ou sentado, dobre para a frente no
Cintura e tocar seus dedos do pé. Mantenha as costas retas e dobre ligeiramente o
Joelhos Você deve sentir este esticar a parte traseira de suas coxas.

Thigh Stretch Standing - Em pé, dobre o joelho e agarre o pé no
tornozelo. Puxe o calcanhar para a sua bunda e empurre seus quadris para a frente. espremer seu
Bumbum bunda juntos manter seus joelhos juntos. Segure por 10-15 segundos
E repita com a outra perna (você pode segurar em algo para equilíbrio se você
Você pode se deitar no seu quadril e executar este trecho.
Exercícios de Shin Tender: Se você começar tiras de canela de correr ou caminhar, aqui
São dois grandes exercícios para construir suas canelas. Stand em seus calcanhares para 10-15
Segundos. Repita algumas vezes e mesmo durante todo o dia para construir suas canelas.
Antes de caminhar e correr, faça o exercício flex / stretch do pé (2/3 pics) 30-
40 vezes cada perna.
 Caminhada do calcanhar Caminhada do pé
Descrições e figuras dos exercícios

Regular e joelho Push-ups - Deite-se no chão com as mãos colocadas plana
Próximo ao seu peito. Suas mãos devem estar sobre a largura dos ombros. Empurrar
Você mesmo acima endireitando seus braços e mantendo sua parte traseira dura. este
Exercício irá construir e firmar seus ombros, braços e peito. Use seus joelhos
Se necessário para completar as repetições no treino.
Flexões assistidos - Usando um pedaço de mobiliário para colocar as mãos 3-4 pés fora
O chão, magra na mobília ou na parede. Endireitar seus braços, costas, quadris,
E pernas e empurre-se fora da peça firmemente colocado de mobiliário. dobrar
Seus braços para que seu peito toca os móveis. Repetir conforme necessário. Isto é
Uma ótima maneira de começar se você não pode fazer qualquer push-ups em tudo.
Bancada Dips -Sit em uma cadeira, banco ou pequena mesa. Coloque seus pés cerca de três
Pés na frente de você enquanto você se senta na própria borda do assento. Agora, pegue a borda
Do assento com as mãos, levante a bunda do assento e abaixe-se sobre
4-5 polegadas abaixo do assento dobrando seus braços no cotovelo

domingo, 16 de outubro de 2016

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domingo, 1 de maio de 2016

Como decorar bolos

1 Atributos da farinha em função do grau de extração

Quanto maior a espetinho
espetinho
espetinho
espetinho para vender quantidade da farinha extraída do grão, menor o valor nu-tritivo e qualidade tecnológica. O que queremos dizer com isso? A qualidade de panificação fi ca inferior, o volume do pão diminui, a textura e a estrutura do miolo tornam-se ásperas e grosseiras, a cor do miolo fi ca mais escura e ocorre mudança no sabor, além de dificultar a armazenagem da farinha para bolo


Uma farinha de trigo com 100% de extração – farinha integral – tem sua conservação mais prolongada. Em relação ao valor nutricional, é uma farinha rica em proteínas, vitaminas, ferro e fibras. A presença de alto teor de fi bras provoca uma lenta digestão, excelente para o funcionamento normal do intestino; por outro lado, possui alto teor de ácido fítico, que pode inibir a absorção de cálcio e ferro. massa de bolo
No quadro a seguir, podemos observar a relação entre o grau de extração e composição da farinha. bolo de morango
Quadro 1.2: Relação entre o grau de extração e composição da farinha

Extração (%)
Calorias (g)
Glicídios (g)
Proteínas (g)
Lipídios (g)
Cálcio (mg)
Fósforo (mg)
Ferro (mg)











50
362,0
76,85
11,08
1,15
-
-
-



















60
363,3
76,75
11,17
1,20
-
-
-



















70
358,4
75,36
12,00
1,00
20
97
1,10



















74
361,7
77,78
10,10
1,14
92
191
4,20



















80
374,6
75,20
13,74
2,10
41
372
3,30











A farinha, ainda no moinho, passa por testes para identificar a qualidade em relação ao seu uso. Tais testes estão descritos a seguir.

1.4.1.1 Reologia da farinha

A reologia é o estudo da deformação da matéria, ou ainda o estudo da mo-bilidade dos fluidos.

1.4.1.2 Controle da qualidade da farinha

O moleiro possui uma variedade de testes para determinar os valores que equivalem às especificações de desempenho mais importantes de uma fari-nha específica. Veja a seguir.









Aula 1 – Trigo e a farinha de trigo                                                                31                    e-Tec Brasil




Teor de proteína

O teor de proteína é determinado através de combustão à alta temperatura em um analisador de proteínas. Como o nitrogênio é o composto principal da proteína, o teor de proteína é medido pela quantidade de nitrogênio li-berado pela queima. Analise de combustão do nitrogênio (CNA), o aparelho usado é o NIR. Outro método é o de digestão ácida de Kjeldahl.

Teor de cinzas

O conteúdo de cinzas é determinado após incineração da amostra a 600°C. Nessa temperatura, a água e toda matéria orgânica são volatizadas, dei-xando apenas os sais minerais. Para esse tipo de teste do teor de cinzas, é utilizada uma mufla elétrica.


Em massas alimentícias (macarrão entre outros) é o fator mais importante para sua comercialização. Diferente para os produtos de panifi cação, essa medida de brancura é feita através do espectro de luz.

Métodos: Kent Jones Colour Grader, teste de Pekar ou o mais sofisticado, Hun-ter Lab. A cor da farinha está intimamente associada à quantidade de cinzas.

Absorção de água


É feita através do farinógrafo de Brabender. É um dos testes de qualidade de farinha mais utilizados no mundo. É rápido para a absorção de água; o resultado é obtido em cerca de 10 a 15 minutos. Também é útil para medir as características de mistura da farinha, demonstrando o desempenho da farinha na panificação como o tempo de desenvolvimento da massa(A) e o tempo que leva do início da mistura até o ponto de viscosidade máxima antes da curva começar a cair. Nas farinhas com glúten forte, o tempo será mais longo; já nas farinhas com glúten fraco, será muito curto.