quarta-feira, 18 de abril de 2018

reconquistar

reconquistar

grande quando um produto é considerado ruim é quando um produto é é criticado ou reconquistar a esposa
como reconquistar
reconquistar
reconquistar uma mulher negado pelos consumidores enfim quando alguma alguma impressão extremamente negativa lançada sobre determinado produto a primeira coisa que é feita para recauchutar a chutar é o próprio produto a imagem dele é uma modificação em seus aspectos estéticos acho que todo mundo dizendo isso a primeira coisa que é feita por 


quê porque as idéias que a nossa mente fórmula elas elas ficam presas ao aspecto exterior as idéias que a nossa mente fórmula elas ficam presas na capa por incrível que pareça elas são dirigidas mais a capa do que é o conteúdo em si então quando a capa é modificada as idéias que foram formuladas sobre aquela coisa sobre 

aquela pessoas naquele produto tendem a ser removidas porque assim as ideias são associadas cara é o que eu vejo é algo que é atingir mais facilmente o meu campo visual espero que vocês vão compreendendo se eu não gosto de uma pessoa eu não gostar que eu tenho fica atrelado à características físicas daquela pessoa 

seus cinco abuso digamos por alguém esse sentimento de aço de beleza de abuso é atrelado infelizmente há características físicas aquela pessoa então se eu encontro alguém ri é terrível mas infelizmente assim eu encontro alguém que tem e que é parecida fisicamente que tem um jeito semelhante àquela pessoa o abuso que eu sempre pela pessoa verdadeira né foi a razão desde o sentimento negativo vai ser em parte 

transferido para a sala tem nada a ver com a história mas que parece com ela e infelizmente a nossa disse que funciona desta maneira ela ela divide os sentimentos por similaridade por um princípio de similaridade dentro da mesma maneira se eu gosto de alguém eu tenho carinho por alguém encontra uma pessoa que tem um jeito parecido tem características físicas parecidas eu tenho uma tendência a sentir o mesmo carinho por essa pessoa porque porque os sentimentos ficam atrelados a imagem as de compreender isso os sentimentos seja bons sentimentos ruins eles ficam fortemente atreladas a imagem por 

Nenhum comentário:

Postar um comentário